JOGANDO CONTRA O SÃO JOSÉ, GONÇALENSES OBTIVERAM ÚNICO PONTO NA SEGUNDA FASE

O São Gonçalo FC se despediu de sua primeira participação em campeonatos profissionais com um empate. Jogando no estádio do Motorista FC, em Rio Bonito, a equipe empatou com o São José, de Miracema. O resultado garantiu o único ponto do clube na segunda fase da Série C e encerrou a sequência de seis derrotas consecutivas que assolava a equipe.
Renato Piazi fez seu sétimo gol pelo São Gonçalo FC
O JOGO – Se aproveitando da má fase que os gonçalenses passavam, o também eliminado São José conseguiu construir boa vantagem logo no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Rodolfo colocou os visitantes na frente. 1×0. Lyndson, um dos artilheiros da competição, fez seu décimo segundo gol no campeonato e o segundo da equipe do noroeste do estado na partida, aos 42 minutos. 2×0.
No segundo tempo, o SGFC conseguiu a reação e diminuiu em gol contra de Gabriel. Deixando uma impressão um pouco melhor, os gonçalenses conseguiram buscar o empate com o artilheiro Renato Piazi, que marcou seu sétimo gol no campeonato.
Com o resultado, o São José ficou em terceiro no Grupo E, com sete pontos ganhos. O São Gonçalo FC teve uma campanha para se esquecer, com um ponto conquistado em seis jogos, se despedindo de maneira melancólica da Série C.