Serão três confrontos movimentando a fase de classificação no bairro de Santa Izabel

O Karanba B tentará manter a liderança do Grupo A contra o Incor.
Foto: Gabriel Farias.

A Copa da Amizade Infantil segue sua disputa neste sábado (30), no Campo do Cordeiros, em Santa Izabel. Três partidas serão realizadas pelo Grupo A da competição, único que terá bola rolando. Os embates começam às 8h, com o líder Karanba B, que tentará se manter no topo da tabela, além do 100% de aproveitamento diante do Incor.

Na sequência, às 9h30, o Dom Ricardo tenta entrar no G-4 pela primeira vez, depois de um empate e uma derrota. O adversário será o Performance, vice-líder e que vem embalado por uma vitória sobre o Nova Geração. Por último, às 11h, o Real vai em busca de sua primeira vitória na competição contra o Mauá, que tenta se recuperar de revés para o Karanba B.

Outra competição que terá bola rolando no Cordeiros, só que no domingo (31), será o Campeonato Gonçalense Júnior. Em disputa, a quinta e última rodada da primeira fase. O Palmeirinha precisa de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Dom Ricardo, às 10h, para avançar. Às 12h, os já classificados Cacaral e Juventude lutam pela liderança.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188