Equipes capricharam na hora de balançar as redes; Real Marinha e Vila Ipirança lideram

A quarta divisão do futebol 7 de São Gonçalo, a Série A3 – Troféu Odete São Paio, teve uma segunda rodada pra lá de inspirada. Os seis confrontos disputados no LA Esporte Clube, em Tribobó, contaram com muitos gols, sendo 44 ao todo, numa média de 7,33 tentos a cada partida.

Líder do Grupo A, o Real Marinha foi quem mais mandou a bola para o fundo do barbante. A segunda vitória na Série A3 veio sobre o Geração, por nada menos que 9 a 2. Outro time que manteve o 100% de aproveitamento, o Bravos venceu o Real Madruga, por 4 a 2. Fechando a chave, em mais uma partida repleta de gols, o ATL despachou o Metropolitano: 8 a 3.

No Grupo B o Vila Ipiranga ocupa a ponta da tabela graças ao triunfo sobre o WWF, pelo placar de 2 a 0. No encalço está o Superação, que mediu forças com o Danone, levando a melhor por 5 a 2. Por fim, o Newell’s Old Boys derrotou o Boleiros: 4 a 3.

No próximo sábado, dia 12, a bola volta a rolar para os times da quarta divisão municipal do futebol 7. A Série A3 mais uma vez terá o LA Esporte Clube como seu palco.

RESULTADOS
WWF 0x2 Vila Ipiranga
Geração 2×9 Real Marinha
Bravos 4×2 Real Madruga
Danone 2×5 Superação
Metropolitano 3×8 ATL
Boleiros 3×4 Newell’s Old Boys