City confirma bom momento com goleada sobre o Master, deixando o Bando de Loucos para trás

F7 - Série OuroA Série Ouro de Futebol 7 em São Gonçalo teve a quinta rodada da fase classificatória sendo realizada no último domingo (27), na Arena F7 do Clube Mauá, na Estrela do Norte, e no LA Esporte Clube, em Tribobó. Os destaques ficaram por conta das subidas de City e Pita no Grupo A. Do outro lado, o Lindo Park Rangers segue soberano.

O City alcançou o topo da Chave A em grande estilo, goleando o Master, por 5 a 1. Ao todo já são 12 pontos, com quatro vitórias e uma derrota. Na sequência vem o Pita, que bateu o Serrana de virada. Em terceiro está o Osórios, que num duelo repleto de gols, aplicou 7 a 3 sobre o Dragões do Campo. Quem mais perdeu posições foi o Bando de Loucos. Com a segunda derrota seguida, dessa vez para o Cardeal, por 2 a 1, o até então líder despencou para o quarto lugar.

No Grupo B a soberania segue sendo do Lindo Park Rangers, único time com 100% dos pontos conquistados na Série Ouro. A vítima da vez foi o Furacão, num duelo que terminou em 3 a 0. Dois times seguem em evolução: o Alcáida voltou a vencer, dessa vez por goleada: 4 a 1 pra cima do Sociedade. Já o Alcântara superou o NF7, por 3 a 2. Destino e Divino abandonaram a competição e perderam por WO para Jardim Alcântara e Toca e Sai, respectivamente.

A sexta rodada da Série Ouro de Futebol 7 acontece no próximo domingo, dia 4, com os oito jogos divididos entre os campos do LA Esporte Clube e Mauá.

RESULTADOS
City 5×1 Master
Pita 2×1 Serrana
Quilmes 4×3 Covanca
Bando de Loucos 1×2 Cardeal
Osórios 7×3 Dragões do Campo
Destino 0x2 Jardim Alcântara
Divino 0x2 Toca e Sai
Alcântara 3×2 NF7
Alcáida 4×1 Sociedade
Furacão 0x3 Lindo Park Rangers