Jogador conviveu com lesões que impediram sequência de jogos na temporada

O treinador Mário Marques aproveitou a partida contra o Resende, na última quarta (28), para observar diversas peças do seu elenco que não vinham sendo tão utilizadas. E ao que parece, ele ganhou novas opções. Um dos jogadores que se destacaram foi o atacante Maurinho, responsável por boas finalizações. Na melhor delas, viu o goleiro Filipe salvar o que poderia ser o gol da vitória do Gonçalense.

Maurinho teve atuação destacada no ataque tricolor. Foto: Gabriel Farias.
Maurinho teve atuação destacada no ataque tricolor. Foto: Gabriel Farias.

Maurinho chegou a receber algumas oportunidades na Série B Estadual, mas sempre entrando no segundo tempo. Além disso, algumas lesões vinham atrapalhando sua sequência no Tricolor.

— Particularmente foi muito proveitoso para mim, por estar voltando de lesões e estar apagado há um bom tempo. Voltei e joguei bem, infelizmente sem o resultado, mas o empate saiu com um gostinho de que poderia ser melhor – disse o atleta, que garante o Gonçalense forte também na segunda fase da Copa Rio.

— O grupo está bem focado e agora vem a próxima fase, onde vamos precisar treinar e jogar forte para conseguir ser campeão.

Sobre sua condição no elenco, Maurinho acredita que conseguiu subir no conceito do treinador Mário Marques após a atuação diante do Resende.

— É sempre bom deixar a dúvida na cabeça do treinador, para ele sempre poder contar com a gente. Estamos dando nosso melhor, nosso máximo. O gol não saiu, mas é me esforçar mais para conseguir o gol nas próximas oportunidades — encerrou.

O Gonçalense inicia sua trajetória na segunda fase da Copa Rio neste sábado, dia 31, enfrentando o Madureira, em Moça Bonita, às 16h.