Promessa é de briga na parte de cima da tabela, assim como foi em 2015

A quinta colocação na classificação geral da Série B Estadual e a quarta posição na Copa Rio deixaram um gostinho de “quero mais” para o Gonçalense em 2015. Para não bater na trave novamente no próximo ano, o diretor-executivo do clube, João Vicente, promete reforços, mas garante também a manutenção da maior parte do elenco.
— Desse time vamos tirar a base, com certeza. É uma equipe boa, qualificada e todo mundo viu isso. Temos um elenco qualificado, mas precisamos de reforços — ponderou.
Enquanto não se falam de novos nomes que possam reforçar o Gonçalense na Segundona, velhos conhecidos da torcida devem reaparecer. São os casos dos zagueiros Alemão e Rodrigão, e do volante Pedrinho. Todos foram titulares na Série B, mas em virtude de lesões graves, ficaram de fora da Copa Rio.
— Temos alguns jogadores lesionados que estão em fase de recuperação como o Rodrigão, Alemão e o Pedrinho. São titulares do time e vamos buscar outros reforços. O Gonçalense vai brigar para subir — projetou João Vicente, em tom otimista.