Em duelos apertados, equipes vencedoras eliminaram City e Bando de Loucos, respectivamente

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Um dos confrontos semifinais da Série Ouro de Futebol 7 em São Gonçalo reunirá duas tradicionais forças da modalidade no município. Pita e Jardim Alcântara vão medir forças por uma vaga na final da principal competição municipal da temporada. Neste domingo (29), nas quartas de final, eles eliminaram City e Bando de Loucos, respectivamente.

_MG_0218
O Jardim Alcântara (de branco) deixou o Bando de Loucos pelo caminho. Foto: Gabriel Farias.

O Jardim Alcântara entrou em campo primeiro, no LA Esporte Clube, em Tribobó. Com a vantagem do empate, o time azul e branco soube atuar com o benefício e conseguiu segurar um placar de 1 a 1 diante do Bando de Loucos, num duelo que prezou pelo equilíbrio.

Em seguida foi a vez do Pita alcançar a classificação. Precisando vencer a qualquer custo, o campeão da Super Copa abriu 1 a 0 no placar, sofreu o empate, mas conseguiu manter a calma e voltar à dianteira, carimbando seu passaporte para a próxima etapa, em busca de mais um título na temporada.

Pita e Jardim Alcântara vão se enfrentar na semifinal em jogo único, no próximo domingo (6), no LA Esporte Clube. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Pita jogará por um empate para avançar à finalíssima.

Atualizado às 11h30 no dia 30 de novembro de 2015