Volante acredita que alto número de jogadores em seu setor vai fomentar a disputa pela titularidade

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1778
Titular nos dois últimos anos, Pedro é peça importante na ADI. Foto: Gabriel Farias.

Destaque nas temporadas 2014 e 2015 vestindo a camisa do Itaboraí, o volante Pedro é nome certo para a Série B Estadual de 2016. Depois de conseguir tirar o Azulão da Terceirona, chegou a vez de alçar um voo mais alto, ou seja, alcançar a tão sonhada vaga na elite do Rio de Janeiro.

— Estou tranquilo neste início de pré-temporada. É o que o professor nos falou: todos têm que estar unidos para chegar lá na frente e ter resultado — ressaltou.

Pedro se destacou em 2015 sendo artilheiro da equipe ao lado do atacante Edu. Cada um marcou sete gols na Série C. Esse é um dos seus artifícios para estar entre os titulares. No próximo ano a concorrência promete ser pesada, já que a Águia conta com seis jogadores ao todo para a posição de volante.

— É bom porque ninguém vai ficar se achando dono da posição. Todos vão brigar para ser titular e um time que quer vencer precisa de bons jogadores — declarou Pedro.

O Itaboraí estreia na Segundona no dia 5 de março de 2016, contra o Angra dos Reis, fora de casa. Até lá, foco nos treinamentos.