Comandante projetou participação em pé de igualdade com os demais participantes da elite em 2016

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1105
De joelhos, Glauber Martins festejou título do Lendários. Foto: Gabriel Farias.

O Lendários conquistou o título da Série Prata de Futebol 7 em São Gonçalo graças a sua regularidade. Essa é a visão do treinador Glauber Martins. O comandante reconheceu que o futebol não foi o mais bonito entre os participantes, mas destacou o crescimento que seus atletas demonstraram na hora certa.

— Foi uma final que traduziu bem o que foi a campanha do Lendários. Não encantamos pelo futebol apresentado, mas fomos um time bem compacto nos seus objetivos. O Lendários foi bem montado taticamente o campeonato todo e impôs seu ritmo no momento decisivo. Asim foi nas oitavas, nas quartas e nas semifinais — declarou Glauber.

Finalista da Prata, o Lendários conquistou o acesso à Série Ouro em 2016, junto do rival Guerreiros. Na visão do treinador, seu time vai estar na elite almejando o título, sem deixar a desejar em relação aos concorrentes que estão lá há mais tempo.

— Sem dúvida alguma, porque esse grupo é lapidado há muito tempo, desde a Bronze, quando perdemos para o Guerreiros. Cheguei para lapidar e tenho que agradecer esse convite, por ser uma equipe bem estruturada. Vai chegar na Série Ouro para brigar, assim como as outras — completou.