Taça foi alcançada no shoot-out, após empate no tempo normal da partida

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
WEB2
Destino comemora título da Copa Vera Gol. Foto: Weliton Labarra (Conleste Notícias).

Chegou ao fim no último domingo (31) a Copa Vera Gol de Futebol 7, competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Itaboraí (LF7I). O título ficou com o Destino, que após empate por 2 a 2 no tempo normal, superou o Lendários no shoot-out por 2 a 0, no complexo do Vera Gol Esporte e Lazer, em Outeiro das Pedras, Itaboraí.

O primeiro tempo apresentou um Destino mais ofensivo, desperdiçando três oportunidades. O placar seguiu zerado até que Tataco abriu a contagem. O Lendários, mesmo sem apresentar seu melhor futebol, conseguiu virar o marcador antes do intervalo, com Bebeto e Anderson deixando suas marcas.

Na etapa complementar o Destino entrou com a responsabilidade de transformar seu volume de jogo em gols, para evitar a derrota que ia se configurando. Depois de muito martelar Batata, goleiro adversário, Felipe fez e igualou o placar em 2 a 2 aos 22 minutos do segundo tempo.

O empate forçou a disputa do shoot-out para saber quem seria o campeão da Copa Vera Gol. Casé e Brenny converteram duas cobranças para o Destino, com o Lendários errando suas chances. Com 2 a 0 na conta, o Destino faturou seu primeiro troféu em 2016.