Com bons jogos e muitos gols, competição promete muita emoção nos próximos meses

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_3366
O Ousadia teve muito o que comemorar ao golear na estreia. Foto: Gabriel Farias.

Com 16 jogos divididos pelas sedes do LA Sport Club e Sest Senat, ambos em Tribobó, a Taça Cidade de São Gonçalo de Futebol 7 – realização da LSGF7 – teve início no último domingo (21). Na abertura da competição, destaque para as vitórias do Barta sobre o Manchester de New City, e do Sociedade sobre o Guerreiros, em duelos considerados “pesados”. Ambos terminaram em 5 a 3.

Também houve espaço para goleadas na rodada inaugural da Copa São Gonçalo. Foi o caso do NF7, que sobrou contra o Ajax, fazendo 8 a 1. Outro a empolgar na primeira aparição da temporada foi o Talita, que bateu o Vore Vore: 6 a 1. Já o Ousadia não tomou conhecimento do Furação, derrotando o adversário por 6 a 2.

O equilíbrio se fez presente em boa parte dos confrontos, alguns com enorme quantidade de gols, como no triunfo do Capote Amarelo sobre o Toluca: 6 a 5. Criciúma Dortmund e Porto protagonizaram mais um duelo onde a rede não parou de balançar. No final das contas, empate por 5 a 5.

A Taça Cidade de São Gonçalo de Futebol 7 volta com tudo no próximo final de semana, quando serão realizados os duelos da segunda rodada da fase de grupos.

Confira todos os resultados da 1ª rodada:
Bando de Loucos 3×1 Fortaleza
Serrana 2×1 Leão de Judá
Pedrinha 1×1 Alcântara
Manchester 3×5 Barta
Capote Amarelo 6×5 Toluca
NF7 8×1 Ajax
Furacão 2×6 Ousadia
Criciúma Dortmund 5×5 Porto
Master 5×3 Vila Ipiranga
Sociedade 5×3 Guerreiros
Parma 2×0 Bravos
Talita 6×1 Vore Vore
Osórios 1×2 Internazionale
Chivas 3×0 Santa Cruz
Lendários 2×1 Said
Superação 1×3 Celebrai


VEJA TAMBÉM
Classificação completa da Taça Cidade de São Gonçalo no site da LSGF7