Estádio do Bangu receberá o confronto entre a equipe do Leste Fluminense e o Angra dos Reis, neste sábado (12)

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
20753214618_7453102237_o
Caio Cezar está ansioso para entrar em campo. Foto: Futebol Gonçalense.

É neste sábado (12). Enfim está chegando a hora da estreia na Série B Estadual para o Itaboraí, que em seu primeiro desafio encara o Angra dos Reis, no Estádio de Moça Bonita. O jogo estava previsto para acontecer no Jair Toscano, na Costa Verde, que é a casa do Tubarão. No entanto, sem conseguir liberar o local com os laudos que a permitem venda de ingressos, restou ao Angra transferir o duelo para a capital. Bom para o Itaboraí, que vai ter um desgaste menor na viagem.

— Realmente ajuda, até pelo fator distância, que fica mais próximo da gente. Mas para quem busca uma boa campanha, temos que jogar buscando os três pontos, independente de onde seja. O mais importante é concentrar e fazer um bom trabalho na estreia — projetou o zagueiro Fabão, capitão do Azulão.

Opinião parecida tem o meia Caio Cezar, que conhece bem Moça Bonita. Ele acredita que o local deve favorecer um bom duelo entre as duas equipes na abertura da competição.

— Não posso falar a respeito do estádio do Angra, que não conheço, mas sobre o campo do Bangu, é muito bom e tem espaço para jogarmos. Mas isso também não altera em nada nossa preparação. Independente do local do jogo, esperamos colocar em prática o que estamos treinando para sair com um bom resultado — avaliou.

Frio na barriga

Caio Cezar não esconde: está sim ansioso para entrar em campo pelo Itaboraí novamente. O desafio é sem dúvidas o maior dos 40 anos de história do clube, que busca o acesso à elite estadual entrando como um dos favoritos ao objetivo.

— É muito gostoso. O frio na barriga existe e por isso estamos nessa profissão. Estamos preparados e não temos o que falar mais. Estamos a algumas horas da estreia e só precisamos lapidar os últimos detalhes para fazer um bom jogo.

Itaboraí e Angra dos Reis se enfrentam neste sábado (12), às 15h, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.