Peneira oficial dará oportunidades para atletas nascidos entre 1999 e 2006

Atento ao potencial que São Gonçalo e região tem na revelação de talentos para o futebol, o Vasco da Gama realizará processo seletivo na cidade nos meses de novembro e dezembro. Poderão participar atletas nascidos nos seguintes anos: 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006.
A programação detalhada ainda não foi divulgada, mas é certo que profissionais do clube estarão participando das avaliações de maneira direta e não por intermédio de escolinhas. As atividades acontecerão em parceria com a AJ8 Assessoria Esportiva. Os interessados podem obter mais informações entrando em contato: (21) 3605-1837.
Oi jogo em lateral esquerdo sou ,1999 gostaria muito de ter essa oportunidade de estar jogando juntos a vocês
Gostaria muito de escrever eu filho em uma peneira,pois a muito tempo que estava a procura de uma escolinha de futebol ,mais como as dificuldades da vida foi sempre adiando ,pois nunca tinha tpo pra ir pois tinha que trabalha para sustentar ele e sua irmã.pois com o pai dele nunca podia conta mesmo ele morando do lado do estagio do vasco ele sempre dissua que não tinha tempo pra vim buscar e levar para o treinos,ai quando ele ja estava com 15 anos fui em busca de realizar o sonho do meu filho ,e por mais uma vez foi adiado. Pois sua irmã ficou doente onde tive que para a procura para cuidar dela onde foram 3 anos de muita luta onde Deus me presentiou com a possibilidades de eu ser a doadora para o transplante de rins da minha. Onde hj eu agredeçol a Deus por meu filho ser paciênte por espera e me dar força. Pois vir tantos amigos dele ir pra vida do crime,onde era a minha maior preoculpação ,pois passava muito tempo em hospital,deixando ele em casa só.Mais hj quero dar essa chançe pra ele participar de uma peneira ,quem puder ajudar meu n 21 992505325.Muito obrigado
Vou ser um jogador
Ola tenho 24 anos jogo um futebol maneiro so lateral direito preciso mostra meu futebol pra vcs sim eu tive uma oportunidade .. meu contato 21 997801945
Ola tenho 14 anos nasci em 2001,sou atacante mas pela esquerda,queria ter uma oportunidade de jogar junto a vocês.